É por isso que nós do Vida não só estimulamos todos os pacientes a se exercitar e manter um estilo de vida saudável, mas também damos o exemplo! Este ano tivemos a felicidade de ter três membros da nossa equipe participando como atletas amadores de campeonatos e provas importantes no Rio de Janeiro.
Vejam só que orgulho!
Dra. Maria Cecília Erthal, nossa diretora-médica, participou da Corrida da Ponte
“A meia maratona da Ponte já faz parte da minha vida. Desde 2011 participo e, este ano, para mim, foi o melhor de todos, pois, a cada dia, venho melhorando meu desempenho. Esse ano corri os 21 km mais solta, sem compromisso e admirando muito a natureza a minha volta. Curti muito! O ponto alto da corrida foi quando estava na Perimetral e olhei para o lado: tinha a ponte toda no meu campo de visão! Falei alto: ‘já corri aquilo tudo, agora é mole chegar ao final!’. O que dizem por aí é que correr oxigena o cérebro. Para mim, correr oxigena minha alma!”
Dra. Maria Cecília Cardoso, diretora do laboratório de Reprodução Humana Assistida, participou da Regata Estadual de Remo
Orgulhosa da sua medalha de ouro conquistada na II Regata Estadual de Remo de 2013, na prova do duble feminino master, a médica posa ao lado de seu netinho, também orgulhoso da brava vovó!
Caio Werneck, Biomédico, participou do campeonato de Jiu-Jitsu V Copa Grande Mestre Hélio Gracie
Achou que paramos por aí? Este ano boa parte da equipe ainda vai participar de uma corrida internacional! Os membros da equipe Maria Cecília Erthal, Paulo Gallo, Maria Cecília Cardoso, Caio Werneck e Roberta Nogueira vão participar da “ESHRE Charity Run”, uma corrida organizada pela Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia (ESHRE) durante o seu encontro anual. Os médicos da equipe irão percorrer 5 km ao longo das antigas docas de Londres, apreciando a vista sobre o Rio Tâmisa. E a corrida ainda é mais especial porque é uma forma da ESHRE apoiar a Fertility Europe, uma organização de pacientes que luta em favor da igualdade de acesso ao tratamento de fertilidade na Europa. São os atletas do Vida dando o exemplo para estimular vocês, a entrar nesse ritmo também. Se animou?
Nenhum comentário:
Postar um comentário