terça-feira, 4 de maio de 2010

Participe do evento Dia das Futuras Mamães




Este ano, o Centro de Fertilidade da Rede D'Or caprichou!

Em homenagem ao Dias das Mães, preparamos uma programação bem especial, o Dia das Futuras Mamães – Enfrentando o fantasma da infertilidade conjugal. Vai ser um bate-papo informal, comandado pela especialista em reprodução humana Maria Cecília Erthal e a enfermeira Cassiana Marie Pinheiro, que vão falar sobre a importância da qualidade de vida e do apoio da família no tratamento da infertilidade. Além disso, a conversa vai contar também com a participação de alguns casais dando relatos de como enfrentaram esse desafio e realizaram o sonho da paternidade.

Caso você tenha uma experiência de superação, conheça alguém passando por essa experiência, ou ainda esteja tentando engravidar, venha tirar dúvidas, ou indique o evento aos amigos. O encontro é gratuito e todos os participantes receberão uma entrevista com avaliação e aconselhamento sobre fertilidade, a ser agendada durante o evento.

O Dia das Futuras Mamães – Enfrentando o fantasma da infertilidade conjugal acontece no próximo 8 de maio (sábado), das 10h às 12h, no Hospital Barra D’Or - Av. Ayrton Senna, 2541, Barra da Tijuca.

O evento é aberto a todos os interessados, bastando se inscrever em www.vidafertil.com.br, ou ligar para (21) 2430-3639/ 4107.

Convide os amigos! Esperamos você lá!

Nenhum comentário: