segunda-feira, 28 de junho de 2010

Revista Minha Novela aborda o tema reprodução assistida

Revista Minha Novela traz matéria sobre reprodução assistida, tema abordado pela novela das 18h, da Rede Globo, com participação da Dra. Maria Cecília Cardoso, embriologista do Centro de Fertilidade da Rede D'Or.

Clique na imagem para ler:

4 comentários:

Débora ♥ Luciano disse...

Adorei esta reposrtagem gostaria de colocar no meu blog, pode???Eu não sei como publicar, vc me explica.
BJos

Vida - Centro de Fertilidade da Rede D'Or disse...

Olá,

Pode sim, claro. Pedimos apenas que mencione a fonte, no caso o nosso blog, http://www.inseminacaoefertilizacao.blogspot.com/. Basta clicar na imagem que ela se amplia e aí clicar com o botão da direita do mouse e pedir para salvar. Se preferir, nos envie um email, que lhe enviamos a imagem: centrodefertilidade@donacomunicacao.com.br.

Abs

Unknown disse...

Sus ...parece brincadeira...estou na fila do Hospital pedro Hernesto desde 2008 e até agora nada...o hospital vive dando desculpas...e esta acabando o prazo pois o medico me disse que tenho até trinta e cinco pra fazer o procedimento e ja estou com trinta e quatro,voces acham que devo fazer temos alguma soluçaõ?

Vida - Centro de Fertilidade da Rede D'Or disse...

Querida Vanessa,
Entendo sua frustração, mas infelizmente nosso governo não tem interesse em investir nesta área.
Consegui a doação de alguns equipamentos que custariam mais de R$ 4000.000,00 que infelizmente estão aguardando instalação no HUPE. Treinamos médicos em nossa clínica para poderem me ajudar no HUPE, mas até agora, não consegui apoio das autoridades para construir o laboratório de FIV e o Rio de Janeiro continua sem nenhum serviço público de FIV.
Com relação à sua idade, quanto mais nova fizer o tratamento é melhor, porém 35 anos não é idade limite.
Um grande abraço,
Dr. Paulo Gallo
Diretor médico do Vida - Centro de Fertilidade da Rede D'Or
Especialista em Reprodução Humana Assistida
CRM: 52.42276-5