quinta-feira, 26 de julho de 2012

Inscreva-se no Dia dos (Futuros) Papais!

Como já é tradição, todo mês de agosto, o Vida – Centro de Fertilidade da Rede D’Or presta uma homenagem aos pais, homens e mulheres que sonham com a paternidade com um evento especial dedicado a eles, o Dia dos (Futuros) Papais. O encontro gratuito acontece no dia 18 de agosto - sábado - a partir das 10h, no Auditório do MD.X Barra Medical Center.


O diretor-médico da clínica e especialista em Reprodução Assistida, Dr. Paulo Gallo, irá abordar o papel do homem na infertilidade conjugal, como as técnicas mais modernas da Medicina Reprodutiva podem ajudar e falar de como este é um problema que pode e deve ser resolvido pelo casal.

Já com o enfoque na solução de problemas de fertilidade, o Dr. Antonio Tavaresurologista da equipe do Vida, vai esclarecer dúvidas sobre os principais problemas de saúde do homem e como tratá-los.

E o mito da infertilidade, tema e
nvolto em um tabu que ainda permeia o universo masculino, será tratado na palestra da psicoterapeuta Soraya Deminicis, que apresentará como o preconceito dificulta a busca pelo tratamento. 

O evento vai contar ainda com o depoimento emocionado de casais que superaram o desafio da infertilidade e com uma sessão aberta para tirar todas as dúvidas com os especialistas.

Caso você esteja tentando engravidar, ou conheça alguém enfrentando o fantasma da infertilidade, venha tirar dúvidas e compartilhar experiências, ou passe o convite adiante!

UM PRESENTE PARA VOCÊ: todos os participantes receberão uma entrevista com avaliação e aconselhamento sobre fertilidade, a ser agendada após o encontro.

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas pelo e-mail centrodefertilidade@donacomunicacao.com.br (enviando nome completo e telefone de contato), ou pelos telefones (21) 2493-0758/ 2484-2918 / 2484-8564 / 2429-6140.

Esperamos por você!

O MD.X Barra Medical Center fica na Av. das Américas, 6.205, na Barra da Tijuca. para mais informações, acesse nosso site.

Nenhum comentário: