sexta-feira, 12 de junho de 2015

Diretor-médico do Vida é destaque em congresso internacional sobre ginecologia

Entre os dias 4 e 5 de junho, foi realizado, em Belo Horizonte (MG), o II Internacional Meeting of Minimally Invasive Ginecology (II Congresso Brasileiro de Ginecologia Minimamente Invasiva).

Nosso diretor-médico, Dr. Paulo Gallo, foi destaque nos eventos. O especialista ministrou a palestra "Adenomiose e Infertilidade", além de ter participado da conferência "Endometriose e Infertilidade" e do debate "Endometriose e dor pélvica".

Para o Dr. Paulo Gallo, a importância do evento se deveu à participação de 461 médicos (quatro deles estrangeiros), além de 30 professores de faculdades de medicina do país.

- São os maiores especialistas do Brasil em Endometriose, Adenomiose, Dor Pélvica e Infertilidade. A endometriose e/ou a adenomiose estão presentes em 40 a 52% das mulheres com infertilidade. O diagnóstico adequado e o tratamento correto da adenomiose e da endometriose são fundamentais para os resultados dos tratamentos de infertilidade - informou o diretor-médico do Vida - Centro de Fertilidade da Rede D'Or.

Confira fotos da participação do especialista no congresso! (o primeiro, da esquerda para a direita)


Nenhum comentário: