segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Equipe do Centro de Fertilidade ganha reforço especial

Este mês comemoramos a entrada da Dra. Ana Paula de Souza Aguiar, bióloga e embriologista com sete anos de experiência no principal centro de reprodução da Europa, o IVI.

O Instituto Valenciano de Infertilidade – IVI foi criado em 1990 e é um dos líderes mundiais na medicina reprodutiva, totalizando 20 clínicas localizadas na Europa e Américas.

Em seus seis anos de existência, o Centro de Fertilidade da Rede D’Or cresceu muito! Com resultados expressivos e cada vez melhores, a procura aumentou exponencialmente, até superando as expectativas iniciais. A tendência natural foi o crescimento da nossa equipe e estrutura.

Com a entrada de mais uma embriologista para dividir o laboratório com nossa querida Maria Cecília Cardoso, expert em reprodução humana com 19 anos na área, ganha o Centro de Fertilidade e ganham os pacientes, com a troca de experiências obtida a partir dessa parceria.

E em 2011 o Centro de Fertilidade vai crescer ainda mais. O aumento da procura de pacientes tornou imprescindível também a ampliação de nossas instalações. Assim, no início do ano que vem, um novo passo será dado: o mais moderno centro de reprodução humana do Rio de Janeiro chegará à Barra da Tijuca, no Centro Médico MDX.

Um comentário:

Luciana Nogueira disse...

ainda vou chegar lá. ore por mim.
te convido a visitar meu blog também damammy.blogspot.com

beijo

Luciana
SP