sexta-feira, 13 de abril de 2012

Atenção! O “Dia das (Futuras) Mamães” mudou de data



Evento será realizado no dia 19 de maio, sábado, às 10h, no mesmo local

No mês das mães, o Vida – Centro de Fertilidade da Rede D’Or oferece um encontro especial às mulheres que sonham com a maternidade. A especialista em reprodução humana e diretora médica da clínica, Dra. Maria Cecília Erthal, vai apresentar a palestra “Fertilidade feminina”, abordando as principais causas de infertilidade entre as mulheres, os cuidados com hábitos nocivos à saúde reprodutiva e o que há de mais moderno hoje em reprodução assistida para ajudar os casais com dificuldades para engravidar. Além disso, o alimentação inadequada, uma das vilãs da fertilidade, também será tema de palestra da nutricionista Tatiana Rom, especialista no acompanhamento de mulheres que enfrentam o problema.

Após o evento, que é gratuito, todos os participantes vão receber avaliação e aconselhamento sobre fertilidade, que pode ser agendada ao final do encontro.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail centrodefertilidade@donacomunicacao.com.br ou pelos telefones (21) 2484-8564 e 2429-6140, ou no site www.vidafertil.com.br.

Nenhum comentário: