sexta-feira, 11 de maio de 2012

Já se inscreveu no Dia das (Futuras) Mamães?



O evento acontece no próximo sábado, dia 19 de maio, é gratuito e uma oportunidade imperdível para quem quer tirar dúvidas e aprender mais sobre fertilidade

A Dra. Maria Cecília Erthal, especialista em reprodução humana e diretora médica do Vida - Centro de Fertilidade da Rede D'Or, vai apresentar a palestra “Fertilidade feminina”, abordando as principais causas de infertilidade entre as mulheres, os cuidados com hábitos nocivos à saúde reprodutiva e o que há de mais moderno hoje em reprodução assistida para ajudar os casais com dificuldades para engravidar.

E a  nutricionista Tatiana Rom, especialista no acompanhamento de mulheres que enfrentam a infertilidade vai falar sobre alimentação inadequada, uma das vilãs da saúde reprodutiva.

Além disso, todos os participantes receberão uma entrevista com avaliação e aconselhamento sobre fertilidade, que será agendada após o encontro.

As vagas são limitadas e estão terminando!

Para se inscrever, ligue (21) 2484-8564 e 2429-6140, ou envie e-mail para centrodefertilidade@donacomunicacao.com.br com seu nome e telefone.

Dia 19 de maio de 2010 - sábado, das 10h às 12h 
Local: Auditório do MD.X Barra Medical Center - Av. das Américas, 6.205 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Nenhum comentário: